afer

Tá tudo falido-Governo;clubes futebol e agora partidos(PS)

10 publicações neste tópico

De facto é tudo a eito governo clubes de futebol e agora partidos políticos, grandes exemplos para governar este País ,quando não se sabe governar uma pequena instituição como é que se pode governar este País !................................

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já pediram emprestimo, agora toca a enganar o zé povinho a votar neles para depois poderem começar a pagar o empréstimo, se não ganharem as eleições vamos ter o PS a pedir insolvência  ;D ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Podiam ter emitido obrigações :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Podiam ter emitido obrigações :D

Hihih, não podem pela dimensão, por isso teria de ser Papel Comercial ahah

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

curiosidade das curiosidades só vejo o PS apresentar medidas para aumentar a despesa e nenhuma para aumentar a receita.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

curiosidade das curiosidades só vejo o PS apresentar medidas para aumentar a despesa e nenhuma para aumentar a receita.

Imposto sucessório é para aumentar a receita, a ver se morrem aí uns quantos endinheirados lolol

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Creio que também havia qualquer coisa sobre descer brutalmente a TSU e depois ir subindo às pinguinhas, ao longo de muitos anos... No curto prazo esta medida iria conduzir a uma diminuição de receita, sim; mas a médio/longo prazo provavelmente a uma redução dos valores a pagar nas reformas, a acumular com o aumento novamente da receita.

De qualquer forma, o que tem sido publicado são propostas de um relatório pedido pelo PS. O próprio Seguro já veio dizer que se depois se verá se alguma dessas propostas faz ou não parte do programa eleitoral do partido.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

De qualquer forma, o que tem sido publicado são propostas de um relatório pedido pelo PS. O próprio Seguro já veio dizer que se depois se verá se alguma dessas propostas faz ou não parte do programa eleitoral do partido.

Paulo, tens visto as noticias? o seguro já não está lá à alguns meses :-D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Paulo, tens visto as noticias? o seguro já não está lá à alguns meses :-D

E eu até sei disso :o

Não sei o que me deu, deve ser a idade a apanhar-me :P

É por essas e por outras que eu digo sempre para não me mandarem mensgens em privado - sabe-se lá o disparate que pode sair ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor