a_silva89

Poupança Investimento Zurich

6 publicações neste tópico

Rentabilidade

Em cada ano civil garante-se uma taxa de rentabilidade cujo valor é igual a 80% da média da taxa Euribor a 12 meses durante o mês de dezembro do ano anterior no máximo de 4%. À taxa garantida acresce a participação nos resultados que será sempre superior a 75% dos resultados globais decorrentes da gestão da modalidade. A participação que houver lugar será distribuída por todos os contratos em vigor no último dia do ano a que os resultados dizem respeito.

Não me parece assim tão interessante... :)

M

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Rentabilidade até 4% parece bastante aliciante.

Tendo em conta as médias atuais das Euribor, diria que 4% é praticamente impossível.

Diria mesmo que 0.5% é praticamente impossível, quanto mais 4%!!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O até é uma palavra sonhadora, porque na realidade mete um limite mas tudo o resto é pura imaginação do cliente.

Você aqui pode ganhar até 5000€. Rentabilidade até 5%.

Tanto 500€ como 3000€ estão dentro do range. E é uma diferença abismal.

É preciso ter cuidado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O até é uma palavra sonhadora, porque na realidade mete um limite mas tudo o resto é pura imaginação do cliente.

Você aqui pode ganhar até 5000€. Rentabilidade até 5%.

Tanto 500€ como 3000€ estão dentro do range. E é uma diferença abismal.

É preciso ter cuidado

Sem dúvida!

É como nos descontos "até 50%" a malta só pensa nos 50%. E se tivermos em atenção, devem existir um ou dois.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu acho que nos descontos até acaba por ser mais "verdadeiro" porque acho que legalmente têm de ter no mín um produto com esse desconto. No caso de coisas como velocidades em telecomunicações, Poupanças investimento e outras que tais, nada é garantido.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead