Kargavibe

IRS E-mail de feedback de recepção de imposto

6 publicações neste tópico

Boa Tarde!

Eu já entreguei via Internet o IRS relativo a 2014 no entanto ainda não recebi nenhum e-mail das finanças a acusar a recepção. Isto é normal? Já houve alguém que recebeu ou demora sempre algum tempo? Eu entreguei no dia 4 de Abril.

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde!

Eu já entreguei via Internet o IRS relativo a 2014 no entanto ainda não recebi nenhum e-mail das finanças a acusar a recepção. Isto é normal? Já houve alguém que recebeu ou demora sempre algum tempo? Eu entreguei no dia 4 de Abril.

Obrigado

Eu entreguei no dia 9 e tb nada recebi ainda...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Consultem a situação da declaração no Portal das Finanças e vejam em que estado está.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, em Obter Comprovativos aparece a data de recepção, o ano, e o comprovativo, por isso deve estar, obrigado pelo esclarecimento.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já recebi e-mail a comprovar que a declaração foi validada pela administração central e considerada certa. Ou seja toda a gente deve receber um e-mail a dizer que a declaração está correta se assim estiver.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
A ‎13‎-‎04‎-‎2015 at 14:45, pauloaguia disse:

Consultem a situação da declaração no Portal das Finanças e vejam em que estado está.

eu já enviei e já vi e ainda esta so a prova em como enviei

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead