Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
margarida

Valor do reembolso do IRS

9 publicações neste tópico

É sempre a mesma coisa: IRS do casal com 1 filho, por mais despesas de saude e de escola que se meta, o que recebemos é sempre a soma do imposto retido, quer ponha ou nao os custos de farmacia, escola, juros da casa...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É sempre a mesma coisa: IRS do casal com 1 filho, por mais despesas de saude e de escola que se meta, o que recebemos é sempre a soma do imposto retido, quer ponha ou nao os custos de farmacia, escola, juros da casa...

Acho que não entendi.

Vais receber a soma das retenções na fonte, tuas e do teu marido? Então, não pagas nada de IRS, pois retiveram-vos X e recebem X!!!!

Se calhar percebi mal... ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, acabei de fazer a simulação e deu-me a soma dos descontos que eu e o meu marido fizemos para sede de IRS ao longo do ano.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É sinal que tens muitas despesas... e, se calhar, rendimentos baixos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
É sinal que tens muitas despesas... e, se calhar, rendimentos baixos.

Provavelmente, só, rendimentos baixos, pois, segundo a margarida, quer ponha despesas ou não, recebe sempre na totalidade o Irs retido.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É assim, o meu rend. bruto foi de 9800 euros e o do meu marido foi 11500 euros....

penso que nao temos ordenados muito maus, felizmente pagamos pouco de casa, que neste mes ainda teve um corte de 144 euros, ou seja, estamos a pagar 260 euros de prestação...

mas é mesmo, ja experimentei um outro simulador e continua a dar o mesmo resultado, quer ponha ou nao despesas de saude, infantario e os juros da casa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mesmo assim para mim o melhor simulador é sempre o das financas, porque é que não tentas como se fosses enviar e fazer a simulação no site? hoje já está disponivel.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde,

Ninguem pode receber mais do que o valor que desconta ao longo do ano...

ate pode ter despesas amais para apresentar do que aquilo que descontou mas não lhe vale de nada apresenta-las.... se calhar com a despesa da casa já vai buscar o IRS completo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tita mas pelo que percebi a dúvida não era essa, era que mesmo que se ponha só os rendimentos o valor a receber é o mesmo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0