crcm

como posso contratar??

2 publicações neste tópico

Boa noite...

Sou trabalhador por conta de outrem e sou também por conta própria (recibos verdes).

Visto que o meu trabalho extra está a aumentar bastante e já tem um peso significativo em termos monetários, sem para já deixar o meu emprego fixo, qual seria a minha hipótese de contratar um empregado?

Teria que abrir empresa com um NIF próprio e capital social e etc? Nesse caso poderia continuar como trabalhador por conta de outrem também? 

qual seria a solução mais simples?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite...

Sou trabalhador por conta de outrem e sou também por conta própria (recibos verdes).

Visto que o meu trabalho extra está a aumentar bastante e já tem um peso significativo em termos monetários, sem para já deixar o meu emprego fixo, qual seria a minha hipótese de contratar um empregado?

Teria que abrir empresa com um NIF próprio e capital social e etc? Nesse caso poderia continuar como trabalhador por conta de outrem também? 

qual seria a solução mais simples?

Obrigado

Tendo em conta um certo volume e se achar mais vantajoso, aconselho a constituição de empresa limitada (Lda), sendo que o capital social é 1,00€, poderá na mesma estar a trabalhar noutro lado.

Poderá descontar dos dois sítios, na empresa onde trabalha e na sua empresa e poderá optar por uma.

Tem de ter atenção que ao constituir empresa limitada (lda) terá uma contabilidade organizada e como tal terá de ter um contabilista que mensalmente poderá estar entre 100-150€, consoante cada contabilista.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor