Visitante scca_18

Falta de inserção de faturas (comerciante) - E-fatura

3 publicações neste tópico

Bom dia,

Cá por casa pedimos o NIF nas despesas, e como são muitas, optamos por verificar mensalmente, ou seja, por volta do dia 30, vamos verificar as faturas do mês anterior.

Constatamos que nem sempre as empresas inserem as faturas, especialmente, o Continente, em que mais de 60% das faturas têm de ser inseridas por nós.

Acontece o mesmo convosco?

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Até agora, com supermercados aconteceu-me 2 vezes de não encontrar a fatura metida pelo comerciante - uma constatei que afinal tinha vindo sem o meu número de contribuinte ::); a outra foi uma fatura do Jumbo do fim de Dezembro que só me apareceu em Março - foi um pouco frustrante porque dizia que tinha informação em falta mas sempre que lha tentava meter dizia que o prazo para o fazer tinha terminado em Fevereiro. Mas agora, desde esta semana, já não aparece na lista das faturas com informação em falta.

De resto, do que aos supermercados diz respeito, tem-me aparecido sempre tudo (às vezes uns dias fora do prazo mas lá acabam por aparecer).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pela minha parte raras são as faturas que tenho de inserir manualmente, sejam elas supermercados ou outras entidades. Então naquelas que se tem alguns cartões de fidelidade (por exemplo lojas Celeiro), qualquer compra que se faça vai sempre lá parar, mesmo sem indicar número de contribuinte.

No caso do Continente em particular, preciso de pedir. Mas das vezes que o fiz, nunca notei nenhuma fatura em falta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor