Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Carlos Rocha

Penhorae reembolso irs

2 publicações neste tópico

Boas,

De momento estou a ser penhorado no meu ordenado devido a um carro da minha irmã que estava no meu nome,entretanto ele foi vendido só que o irmão da minha irmã não ficou com o comprovativo de compra e venda,quem comprou passou por uma portagem na via verde,depois com os juros os valores ficaram altos e eu que estou a pagar por isso,entretanto ja entrou em acção a penhora por parte das finanças e estão a retirar 1/6 do meu vencimento,agora com o irs vou ter um valor um valor a receber superior a divida visto que ja fui descontado duas vezes,a minha dúvida é,será que do valor do reembolso irão retirar o restante valor e da divida e reembolsar o restante?

alguém pode tirar-me essa dúvida?

cpts

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se o carro está em teu nome manda apreender o carro. Até porque, para além da portagem vais ter também problemas com os pagamentos do IUC, não?

Hoje em dia já pode ser o vendedor a alterar o registo mas se não têm o comprovativo da venda não devem conseguir.

Relativamente ao reembolso do IRS é isso que acontece, sim - tiram-te o que for preciso para pagar a dívida e reembolsam o resto. Tem em atenção, no entanto, que os benefícios fiscais só se aplicam a quem não tem dívidas ao fisco, o que significa que podes não vir a receber tanto quanto pensas... depende do conteúdo da tua declaração e do que tentaste deduzir.

Só mais uma informação importante: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponto_final

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0