ABCD

Comparação de tarifários de telecomunicações!

6 publicações neste tópico

Só um extra.

Normalmente os vendedores de rua (aqueles srs chatos que nos batem à porta várias vezes) têm margens de extras que podem oferecer, ao contrário dos tarifários online. Para um utilizador de pacotes completos (NET+TV) ter uma box grátis p.e. já é uma poupança de 4€ por mês ou mais.

Tentem negociar. Ou então façam como eu e reneguem a televisão xD

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só um extra.

1. Normalmente os vendedores de rua (aqueles srs chatos que nos batem à porta várias vezes) têm margens de extras que podem oferecer, ao contrário dos tarifários online. Para um utilizador de pacotes completos (NET+TV) ter uma box grátis p.e. já é uma poupança de 4€ por mês ou mais.

Tentem negociar. Ou então façam como eu e reneguem a televisão xD

1. ... o problema desse "processo" surge em caso de "avaria" ou confirmação de promoções... Normalmente, eles "eclipsam-se" nessas alturas e as empresas "mães" resolvem com o tarifário em vigor e não o da promoção pontual!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ABCD se no contrato posterior for especificado os extras, é um contrato e tem duas partes.

No meu exemplo pessoal, tenho contratado o ADSL da vodafone (24mbs) e estava com graves perdas de seviço mesmo eles não garantindo os valores, um sítio que outrora recebeu 11/12mbs não pode perder muito sinal (a linha é a mesma) excepto se eles fizerem uma coisa que é ilegal e recorrente nos operadores. De qualquer modo eu estava a receber cerca de 5/6mb, reclamei. Ofereceram-me uma PEN portatil para desenrascar enquanto não arranjavam o problema, fizeram intervenções, o sinal voltou ao que era e fizeram-me 6meses de desconto na mensalidade para 14€ ao invés dos 19.99€.

Eu sei que isto não tem muito haver mas agora posso-te dar o exemplo do meu tio, que subscreveu há um mês a fibra da NOS, conseguiu 1 pack de canais extra e 1 box de borla. E está a pagar o mínimo.

É preciso é falar, o máximo que se houve é um não. Entre pagar 30€ e ouvir um não, ou pagar 30€ ouvir um não e ter tentado. Eu prefiro a segunda opção. Ainda para mais ainda não há taxas por falar com os vendedores :P temos de aproveitar  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

...

É preciso é falar, o máximo que se houve é um não. Entre pagar 30€ e ouvir um não, ou pagar 30€ ouvir um não e ter tentado. Eu prefiro a segunda opção. Ainda para mais ainda não há taxas por falar com os vendedores :P temos de aproveitar  :)

Ou pagar menos, em caso de sucesso!...

Seja como for, a súmula dos diferentes tarifários encontra-se no link inicial deste tópico. A partir dai, é fazer as contas!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Todos os operadores oferecem pacotes promocionais com preços inferiores aos oficiais. A contrapartida é renovar o período de fidelização.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead