Visitante Sbio

Primeiro emprego ou não ?

2 publicações neste tópico

boa tarde,

Quando tinha 16 anos, inscrevi me num emprego de verão, cujo não assinei qualquer contrato, e o patrão supostamente inscreveu me na segurança social durante 5 dias, se não menos, pois despedi-me passados 8 dias devido a más condições de trabalho e não descontei qualquer valor. Agora já tenho 22 anos, e quero me candidatar a um emprego que só contratam situações de primeiro emprego. Eu sou considerada como primeiro emprego ou não ?

Muito obrigada pela atenção

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boa tarde,

Quando tinha 16 anos, inscrevi me num emprego de verão, cujo não assinei qualquer contrato, e o patrão supostamente inscreveu me na segurança social durante 5 dias, se não menos, pois despedi-me passados 8 dias devido a más condições de trabalho e não descontei qualquer valor.

Agora já tenho 22 anos, e quero me candidatar a um emprego que só contratam situações de primeiro emprego.

1. Eu sou considerada como primeiro emprego ou não ?

Muito obrigada pela atenção

1. É considerada como primeiro emprego. No entanto, por via das dúvidas, pode sempre dirigir-se à segurança social e pedir um extrato das contribuições...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead