sollis

SEPA | Prazo para entrada em vigor?

5 publicações neste tópico

Boas

Fiz uma adesão ao débito direto a 2.janeiro.2015, entre duas entidades privadas e o ativo.

• Em Janeiro não o realizado o debito.
  • Em Fevereiro as entidades dizem que enviaram para pagamento e foi recusado pelo ativo. o Ativo diz que está tudo em ordem, com as autorizações devidas.
  • Em Março, mais uma vez vem recusado pelo banco, embora já venha mencionado nas faturas a existência do débito direto.

Agora andam a empurrar entre entidades e nada do débito em ordem.

Alguém tem ideia de quanto tempo demora a ficar disponível por este modo SEPA?

Grato

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tive o mesmo problema no final do ano passado (tentativa débito do Barclays à minha conta no Activo).

O Barclays disse-me que era o 1º mês SEPA e que tinha havido um problema da parte deles. Desde aí nunca mais houve problema.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas

Fiz uma adesão ao débito direto a 2.janeiro.2015, entre duas entidades privadas e o ativo.

• Em Janeiro não o realizado o debito.
  • Em Fevereiro as entidades dizem que enviaram para pagamento e foi recusado pelo ativo. o Ativo diz que está tudo em ordem, com as autorizações devidas.
  • Em Março, mais uma vez vem recusado pelo banco, embora já venha mencionado nas faturas a existência do débito direto.

Agora andam a empurrar entre entidades e nada do débito em ordem.

Alguém tem ideia de quanto tempo demora a ficar disponível por este modo SEPA?

Grato

A mim aconteceu este mês, com a EDP e Meo e tb no activo, como só me aconteceu este mês, nada fiz, vou aguardar a ver se volta acontecer....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Começo a achar muito estranho esta situação.

Afinal são entidades muito diferentes e todas no ativo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por acaso entrei na conta da Meo e vi a fatura em atraso e questionei o pk, disseram que tinha sido recusada pelo banco, caso volte acontecer, vou questionar o banco...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead