mfgsantos

Banco sem comissoes de gestao e cartoes gratis

3 publicações neste tópico

Ola a todos,

Sou residente no estrangeiro e pretendo acabar com a minha conta no Novo Banco.

Como ja nao tenho salario domiciliado claro que os srs. começaram a cobrar-me despesas de manutençao. Entao basicamente estou a pagar para lhes emprestar dinheiro.

Pretendo uma conta para poupanças e investimentos em PT, mas gostava de ter cartao de debito ou credito para poder movimentar dinheiro que esteja à ordem.

Quais sao as minhas melhores hipoteses. Pensava que o Best tinha cartoes gratuitos mas parece que isso so acontece no primeiro ano, estou certo?

Obrigado desde já.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No activo bank, nao tens qualquer custo de manutencao de conta e tens ainda cartao de debito e credito gratuito, abrem a conta e levas os cartoes na hora.

No Best tambem nao tens qualquer custo de manutencao e podes utilizar o Gold American Express que é gratuito "para sempre" (nao apenas no primeiro ano) e pode ser utilizado como cartao de credito ou debito e tens ainda a vantagem de teres 1% cashback ou milhas tap no uso do cartao de credito. Ao abrires conta no Best ainda te oferecem 25.000 milhas tap, se ainda mantiverem a mesma promocao.

Ambos os bancos oferecem "boas" ofertas para DP, mas no Best tens uma enorme oferta de fundos e outros tipos de investimentos, se te interessar...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Porreiro, fiquei confuso com a informaçao na pagina do Best, mas era já o banco para onde estava inclinado pela oferta de fundos que tem, e como tenho conta no Novo Banco, e enquanto a tiver tambem posso aproveitar para fazer depositos atraves do balcao do Novo Banco sem stress.

Obrigado pela resposta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead