Avamastor

IRS e datas de atestados

3 publicações neste tópico

Boa tarde,

Tenho uma doença crónica e é-me recomendado que pratique natação. Como tal, todos os anos a minha médica passa-me um atestado e eu junto as despesas da natação com as despesas de saúde. Porem, não me recordo se a minha médica me passou um atestado para 2014 (pelo menos não o consigo encontrar). Portanto, pedi-lhe esta semana um novo atestado para 2014 mas como agora o processo é todo eletrónico, a única data que surge no documento é a data de impressão, ou seja 2015.

Há problema? Que devo fazer?

Agradeço desde já quaisquer esclarecimentos que sejam capazes de prestar!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma vez que o processo é eletrónico não é possível imprimir uma segunda via da versão do ano passado?

Já agora, a partir deste ano (declaração a meter no próximo) essas despesas deixam de ser dedutíveis como despesas de saúde...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quando pedi à médica para imprimir o atestado, ela disse-me que por causa do ano não sabia se dava mas não referiu se podia imprimir segunda via do ano passado… De qualquer modo, eu também não tenho a certeza se o pedi no ano passado…

Obrigado pela dica relativamente ao próximo ano.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead