110402151

ajuda em credito pessoal

5 publicações neste tópico

Boa tarde. Gostava de saber se ha alguem disponivel para me ajudar a obter um empresrimo pessoal junto de uma instituicao credivel. Devido ao facto de nao descontar. Por nao ter contrato de trabalho gostava de saber se alguem quer dar o nome e todos os documentos necessarios para fazer um emprestimo sendo que eu ficaria responsavel em pagar o mesmo emprestimo e dar uma contribuicao financeira em troca desta ajuda. Se alguem estiver interessado poderiamos conbinar um encontro ou falarmos em privado para combinar melhor os detalhes deste negocio.muito obrigado desde ja. So referir que é uma proposta seria sem segundas intenções.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Basicamente queres um fiador...

Se fizeres uma pesquisa aqui pelo fórum vais encontrar vários tópicos sobre pessoas que fariam de tudo para se livrar de ser fiadores de pessoas que conhecem. Motivos mais do que suficientes para a maior parte das pessoas não se querer meter nisso nem por amigos e familiares, quanto mais por desconhecidos que ainda por cima afirmam não ter contrato de trabalho.

Acho que terias mais hipótese de ter respostas positivas (ou, pelo menos, inquisitivas) se desses uma ideia, ainda que vaga, do objetivo e prazo do empréstimo e de como te propões garantir que o pagas...

Boa sorte.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Basicamente queres um fiador...

Se fizeres uma pesquisa aqui pelo fórum vais encontrar vários tópicos sobre pessoas que fariam de tudo para se livrar de ser fiadores de pessoas que conhecem. Motivos mais do que suficientes para a maior parte das pessoas não se querer meter nisso nem por amigos e familiares, quanto mais por desconhecidos que ainda por cima afirmam não ter contrato de trabalho.

Acho que terias mais hipótese de ter respostas positivas (ou, pelo menos, inquisitivas) se desses uma ideia, ainda que vaga, do objetivo e prazo do empréstimo e de como te propões garantir que o pagas...

Boa sorte.

Boas. Nao tenho contrato de trabalho mas é um emprego seguro...o restaurante é do meu cunhado e eu so n tenho contrato para nao descontar pois ainda estou a estudar tambem...o emprestimo é para pagar as propinas sen ter de abdar com a corda ao pescoço e em termos de pagamento se encontra sse um fiador pagava lhe um montante inicial. A defenir. Ficando encarregue de pagar tambem todos os meses a mensalidade do credito e ate poderia facultar todos os meses o comprovativo desse pagamento...percebo que as pessoas olhem para isto com ar desconfiado mas nao quero fazer trafulhice nenhuma. So quero ter o emprestimo e paga lo todos os meses sem ficar em falta com ninguem

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas. Nao tenho contrato de trabalho mas é um emprego seguro...o restaurante é do meu cunhado e eu so n tenho contrato para nao descontar pois ainda estou a estudar tambem...o emprestimo é para pagar as propinas sen ter de abdar com a corda ao pescoço e em termos de pagamento se encontra sse um fiador pagava lhe um montante inicial. A defenir. Ficando encarregue de pagar tambem todos os meses a mensalidade do credito e ate poderia facultar todos os meses o comprovativo desse pagamento...percebo que as pessoas olhem para isto com ar desconfiado mas nao quero fazer trafulhice nenhuma. So quero ter o emprestimo e paga lo todos os meses sem ficar em falta com ninguem

O que recebe do restaurante não chega?

Já expôs a situação ao seu cunhado?

Candidatou-se a uma bolsa de estudo? Foi recusada?

Também tem a possibilidade de se candidatar a um empréstimo universitário (crédito formação). Terá de averiguar, efetuando simulações, em diversas instituições bancárias...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

De facto é complicado recorrer a financiamento sem rendimentos declarados, contudo no seu caso em concreto talvez seja possível contornar a situação através de um crédito universitário com garantia mutua. Se efetuar uma pesquisa no Google consegue saber quais as instituições bancárias que têm acordo para este tipo de produto.

Alguma dúvida adicional disponha.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead