master-chief

IRS simulador ONLINE apenas

6 publicações neste tópico

Alguem recomenda um simulador apenas para efeitos de teste, mas que seja online...

Nao tenho offices instalados

e o google docs tambem nao funciona com os ficheiros de simuladores que encontrei aqui

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A Deco lançou hoje um (a mim cheira-me a mais uma fonte de recolhe de dados de identificação para campanhas futuras, mas pronto): https://www.irssemcusto.pt

Quando abrir a época de entrega da declaração de IRS pela internet, o Portal das Finanças também disponibiliza (é a própria aplicação de entrega da declaração, funciona como simulador).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguem recomenda um simulador apenas para efeitos de teste, mas que seja online...

Nao tenho offices instalados

e o google docs tambem nao funciona com os ficheiros de simuladores que encontrei aqui

O melhor em excel: http://www.pedropais.com/irs/simulador-irs-2014

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois paulo lembrei-me desse das finanças, mas eu acho so para Maio vamos ter isso disponivel

vou ver o da deco ;) obrigado

ja ponho feedback

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

do que usei para já recomendo

muito simples e acessivel...

poderá ser uma ferramente optima para o futuro se a DECO continuar e melhorar o programa!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá!

Já alguém usou os simuladores aqui sugeridos? Hoje estive a experimentar os dois, são fáceis de usar, mas dão-me uma diferença substancial no montante a receber. Aconteceu o mesmo a mais alguém?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead