Gravecard

Estratégia de poupança/investimento a longo prazo

3 publicações neste tópico

Olá a todos,

Gostava de definir uma estratégia de poupança/investimento a longo do prazo de forma a ter algo mais no período da reforma mas neste momento encontro-me um bocado perdido, ou seja, não sei em que é que devo apostar.

Neste momento a minha situação é a seguinte:

- Fundo de emergência com cerca de 5000€;

- Eurovida Poupança Segura com pelo menos 25€ transferidos todos os meses. Ainda é recente este seguro, não tenho mais de 300€ lá...na altura parecia uma boa aposta.

tenho 28 anos e consigo em média poupar cerca de 200€ mensais (pode ser mais, dependendo de outras variáveis) e considero que tenha um perfil de investimento do tipo moderado.

Obrigado a todos pela ajuda.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se é para poupar para a reforma, então aconselho a leitura deste tópico para investimentos a muito longo-prazo. Uma carteira deste tipo pode ser ajustada para vários níveis de risco, embora nunca seja um investimento de capital garantido: http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=5605.0

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado :) vou dar uma olhada durante o fim de semana já que ainda é algo extenso.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead