m.elis

Desconto imediato de 60% no Jumbo

14 publicações neste tópico

Inscrevi-me há uns tempos no Jumbo online. Informaram-me, agora, por mail, de um conjunto de produtos que têm 60% de promoção. A campanha intitula-se “Campanha@jumbo/60% de desconto imediato” e decorre de 5/3 a 19/3.

Os produtos são escolhidos por eles e ainda são bastantes. Têm produtos frescos, mercearias, congelados, vinhos e bebidas, higiene pessoal, etc.

Já dei uma espreitadela e a maioria dos produtos nem os conheço. Parece não existir restrição na quantidade. Outros parecem-me bastante mais baratos, por exemplo os detergentes, o papel higiénico e alguns enlatados.

Trazem a casa por 6,00 €, se for até às 20:00 h, fora desta hora há outro preçário, o que quer dizer que o ganho nas aquisições tem que ser superior a 6 €.

Já alguém fez compras através deste meio? Se sim, é de confiar quer nos preços quer na qualidade dos produtos? E, para quem consegue memorizar ou fazer  registos dos preços dos diversos produtos, o que acha?

Informações em:

http://www.jumbo.pt/frontoffice/ContentPages/JumboNetWelcome.aspx

Obrigada por partilharem a vossa experiência  :)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

m.elis,

Já agora diz-me uma coisa: para termos os 60% de desconto, temos de ter cartão Jumbo?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde!

Eu costumo comprar omline no jumbo. Os produtos 60% desconto são variados. Há coisas de qualidade e outras menos boas. Eu só costumo comprar produtos que já conheço. Os 60% desconto não são verdadeiramente 60% desconto, porque habitualmente eles sobem ligeiramente o preço inicial., no entanto é sempre uma compra económica.

marta bentes

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

m.elis,

Já agora diz-me uma coisa: para termos os 60% de desconto, temos de ter cartão Jumbo?

Não. Só a inscrição no site através do registo de novo utilizador.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Essas promoções existem também nos hipermercados e estão acessíveis a qualquer um.

Alguns produtos eles não chegam a subir o preço e aplicam mesmo os 60% de desconto, noutros é provavel que o façam.

É sempre de aproveitar estas oportunidades.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No entanto estes descontos são sempre melhores que os 50% do Continente em que se paga a totalidade e só depois são acumulados os restantes 50% no cartão.

Além do mais, quando o Continente coloca os produtos a com 50% de desconto sobe-lhes substancialmente o preço, coisa que não acontece tanto no Jumbo, a meu ver.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Inscrevi-me há uns tempos no Jumbo online. Informaram-me, agora, por mail, de um conjunto de produtos que têm 60% de promoção. A campanha intitula-se “Campanha@jumbo/60% de desconto imediato” e decorre de 5/3 a 19/3.

Os produtos são escolhidos por eles e ainda são bastantes. Têm produtos frescos, mercearias, congelados, vinhos e bebidas, higiene pessoal, etc.

Já dei uma espreitadela e a maioria dos produtos nem os conheço. Parece não existir restrição na quantidade. Outros parecem-me bastante mais baratos, por exemplo os detergentes, o papel higiénico e alguns enlatados.

.....

Informações em:

http://www.jumbo.pt/frontoffice/ContentPages/JumboNetWelcome.aspx

Dei aqui a ideia de que as compras tinham que ser feitas on-line. Não é verdade, embora também seja possível. A inscrição é vantajosa pois ficamos a saber quando ocorrem as campanhas. Qualquer pessoa tem acesso a estes descontos e não é preciso qualquer cartão.

Recebi, como habitualmente, em casa, os folhetos do Jumbo, e a campanha estava num deles.

A campanha de que falei termina hoje, mas já começou outra, Campanha de 1 €, até 22 de Março.

Fui hoje (último dia  ;))e de lista em punho comprei o que necessitava. Só comprei os artigos que já conhecia, não fiz extravagâncias. Tive receio de comprar carne e peixe. Não me pareceu, embora precise de confirmação, que os preços tivessem  aumentado.

O desconto no final foi de 41,00 €, em 107 de compras.

Vale a pena estar atenta a estas promoções. Claro que eu precisava mesmo de fazer essas compras :D. Nem fui ao hiper somente por causa dos descontos!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No entanto estes descontos são sempre melhores que os 50% do Continente em que se paga a totalidade e só depois são acumulados os restantes 50% no cartão.

Além do mais, quando o Continente coloca os produtos a com 50% de desconto sobe-lhes substancialmente o preço, coisa que não acontece tanto no Jumbo, a meu ver.

Olha que nem sempre é assim, eu já tenho comprado produtos com os tais 50% e na maioria das vezes o preço é sempre o que estava antes nunca superior.

Eu costumo fazer a maior parte das minhas compras no continente on line e outras no jumbo on line, a nivel de qualidade gosto mais do continente até hoje não tive problemas com os artigos encomendados e olha que encomendo de tudo desde os frescos aos congelados. Já no Jumbo só compro mesmo quando vale a pena esses 60%...

Compro quase sempre on line é verdade que cobram a tal taxa de entrega, mas eu aproveito e encomendo sempre quando tenho descontos que possam compensar com o valor da entrega e além de que cada vez que vou ao hiper tenho sempre a mania de trazer coisas que nem preciso porque dou a volta ao hiper e vejo sempre coisas novas que acabo sempre por trazer  :-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Jumbo está novamente com descontos imediatos de 60% em alguns artigos até 30/6.

Fui lá ontem, com a minha listinha para não me desviar do objectivo principal, e fiz as minhas compras. A poupança foi de +- 42 € e não trouxe mais nada para além do previamente definido.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

vou deixar um desafio aqui à disposição para quem quiser responder. Então é o seguinte.

Lá fora:

Realeza britânica pode estar sem dinheiro em 2012;

Barack Obama propõe um aumento do orçamento em 800 biliões de dólares para ajudar o povo americano;

Johnny Depp vai ensinar filhos a usar armas (2 filhos com 7 e 10 anos).

Cá dentro:

Grandes obras públicas (aeroporto, TGV, concursos sem adjudicações...);

Candidato do PS às europeias propõe imposto europeu;

Primeiro Ministro impede negócio da PT na compra da TVI (na realidade o que falhou foi a aceitação da demissão do seu director Geral...);

Sócrates contrata responsáveis pela eleição de Obama.

O que têm estas notícias a ver com as promoções do Jumbo?

Uma dica se é que já não foi para o balde do lixo. Vou procurar. Já foi! Vai de memória:

ONEY disponibiliza-lhe 900€ para gastar como muito bem entender...

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Caro JRibeiro:

Tenho lido os teus post e acho engraçado porque me parece que estás sempre a fazer testes ao pessoal. Será algum vício de profissão, talvez de professor? :D

Reconheço as minhas limitações, não entendi se era pergunta ou resposta. Problema meu com certeza......

Reconheço também que este fórum, na minha perspectiva, não é de adivinhas; se calhar estou enganada, outra vez!

Quanto ao Jumbo, só mencionado por mim porque são promoções e temos aqui esse tema, não precisas de cartão de crédito para nada. Quem me "conhece" do fórum sabe que não é a 1ª vez que questiono a publicidade no fórum e até sou um pouco avessa aos cartões de crédito..... Mas isso são outros assuntos.

Quanto à política, não é apropriado responder-te aqui  ;). Mas há fóruns para isso.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ó das Caldas, ó das Caldas acudam...  :D

não tenho lido posts de ninguém em concreto, apenas vou lendo o que se vai escrevendo por aqui e vou opinando de acordo com as minhas ideias e as minhas opiniões.

m.elis não tenho colocado testes ao pessoal pois não sou de dar testes ao pessoal. Coloquei sim, usando o teu tópico e outro criado por mim, 2 e apenas 2 desafios, usando para isso cabeçalhos de noticias que todos devem conhecer ou deveriam conhecer.  :(

E porquê?

Fazer "testamentos" que se olham na diagonal e se esquece rapidamente não interessa. Através destes 2 e apenas 2 desafios lançados até ao momento pretendia que houvesse um diálogo salutar em torno do tema que está directamente ligado ao fórum em si. Levar para o campo pessoal não era de todo a minha intenção e tenho pena que tenhas entendido assim! Pronto, já deu para perceber que devia ter criado um tópico para lançar este desafio em concreto. 8)

Vou deixar assim o desafio em stand by até porque tenho de ir comprar uma papas maizena com desconto de 60%, isto se ainda for a tempo.  ;) Parece que foram muito recomendadas por um certo senhor que aponta "chifres" a outro e que se diz muito educado...  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ó das Caldas, ó das Caldas acudam...  :D

não tenho lido posts de ninguém em concreto, apenas vou lendo o que se vai escrevendo por aqui e vou opinando de acordo com as minhas ideias e as minhas opiniões.

m.elis não tenho colocado testes ao pessoal pois não sou de dar testes ao pessoal. Coloquei sim, usando o teu tópico e outro criado por mim, 2 e apenas 2 desafios, usando para isso cabeçalhos de noticias que todos devem conhecer ou deveriam conhecer.  :(

E porquê?

Fazer "testamentos" que se olham na diagonal e se esquece rapidamente não interessa. Através destes 2 e apenas 2 desafios lançados até ao momento pretendia que houvesse um diálogo salutar em torno do tema que está directamente ligado ao fórum em si. Levar para o campo pessoal não era de todo a minha intenção e tenho pena que tenhas entendido assim! Pronto, já deu para perceber que devia ter criado um tópico para lançar este desafio em concreto. 8)

Vou deixar assim o desafio em stand by até porque tenho de ir comprar uma papas maizena com desconto de 60%, isto se ainda for a tempo.  ;) Parece que foram muito recomendadas por um certo senhor que aponta "chifres" a outro e que se diz muito educado...  ;D

Por mim, tudo ok  :)

PS :D - adoro papas maizena!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Começou novamente a promoção dos 60% de 17/07 a 30/7.

Boas poupanças.  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead