rc1980

IRS Rendimentos 2014 (Portugal e Estrangeiro)

2 publicações neste tópico

Boa tarde,

Durante o ano transacto auferi rendimentos em Portugal nos meses de Janeiro e Fevereiro a minha esposa não auferiu qualquer rendimento. Em Fevereiro mudamos de País e comecei a auferir rendimentos apenas no Estrangeiro.

Realizei a respectiva mudança de residência fiscal mas neste momento estou com uma duvida.

Realizo IRS respectivo a rendimentos 2014 como residente ou nao residente? Na altura em que auferi os rendimentos era residente.

Nota: irei realizar "IRS" no País que me encontro a residir

Desde já agradeço a quem me possa responder com exactidão ou até quem já tenha passado por esta experiência.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Durante o ano transacto auferi rendimentos em Portugal nos meses de Janeiro e Fevereiro a minha esposa não auferiu qualquer rendimento. Em Fevereiro mudamos de País e comecei a auferir rendimentos apenas no Estrangeiro.

Realizo IRS respectivo a rendimentos 2014 como residente ou nao residente? Na altura em que auferi os rendimentos era residente.

Se passaste mais de metade do ano fora de Portugal podes meter a declaração como não residente. Nesse caso apenas tens de declarar os rendimentos obtidos cá.

Nota: irei realizar "IRS" no País que me encontro a residir
(para que foi a letra em tamanho ilegível?)
0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead