ncfialho

Juros sobre dividas

3 publicações neste tópico

Bom dia,

hoje consultei a minha divida com a financas e comecei a pensar se nao havera forma de negociar essa mesma divida com as financas, por exemplo pagar a divida inicial (provavelmente na integra) e nao ter que pagar os juros...existe algo deste genero?

E ha forma de consultar a divida para com a seguranca social online? E havera a possibilidade de um negocio semelhante como o de cima com a SS?

Obrigada,

Natalia

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
hoje consultei a minha divida com a financas e comecei a pensar se nao havera forma de negociar essa mesma divida com as financas, por exemplo pagar a divida inicial (provavelmente na integra) e nao ter que pagar os juros...existe algo deste genero?
Desconfio que não nesses moldes mas não há como lhes perguntares. E mesmo que não consigas um acordo com esses termos, pode ser que consigas negociar um acordo de pagamento interessante...

De qualquer forma, se podes pagar um montante idêntico à dívida inicial, eu diria para avançares - sempre é menos um pedaço que vai acumulando juros...

E ha forma de consultar a divida para com a seguranca social online? E havera a possibilidade de um negocio semelhante como o de cima com a SS?
Sim, entra na SegurançaSocial Direta e consegues ver lá a tua situação de dívida...
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead