Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
ricsdt

Valor da Segurança Social

5 publicações neste tópico

A minha mulher é ENI com escrita simplificada e faz a exploração de uma pequena cafeteria. Neste momento com um valor mensal de segurança social de 62,04€ e estamos a pensar em nos juntar no negócio, mas eu não ia ficar como empregado, mas sim como cônjuge. O valor da minha segurança social seria igual ao da minha mulher ou mais elevado? Obrigado desde já pela atenção.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em princípio ficas no mesmo escalão que ela, podendo optar por descontar pelo 1º.

Mas como me dá ideia que ela já está com metade do 1º escalão, diria que deves ficar por aí também - mas é melhor confirmarem junto da SS.

http://www4.seg-social.pt/trabalhadores-independentes

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito obrigado pela atenção e resposta, pois se calhar é o que temos de tentar fazer, embora para ir a SS é muito complicado, pelos horários e por estar sempre tantas pessoas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito obrigado pela atenção e resposta, pois se calhar é o que temos de tentar fazer, embora para ir a SS é muito complicado, pelos horários e por estar sempre tantas pessoas.

Porque não marcar hora? http://www4.seg-social.pt/atendimento-por-marcacao

Ou tentar esclarecer por telefone?

A internet não serve só para fazer perguntas em fóruns, hoje em dia a maior parte destes serviços tem atendimento ao cliente via internet ou call center também...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ok, obrigado pelas dicas e pelo seu tempo. Cmpts

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0