Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
hsfarao

Simulador de valorização de dano corporal em acidente automóvel

6 publicações neste tópico

Porque me parece uma ferramenta útil, embora não se trate propriamente de finanças pessoais, salvo nos casos de infortunio aqui fica o simulador mencionado em epígrafe disponibilizado pela Associação Portuguesa de Seguradores através do Link [ http://danocorporal.apseguradores.pt/#BASE_INFO ]

Em baixo deixo o texto explicativo retirado de [ www.apseguradores.pt ]

"A Associação Portuguesa de Seguradores (APS) disponibiliza, a partir do dia de hoje, quarta-feira, dia 4 de Março, o Simulador de Valorização do Dano Corporal.

Este Simulador incorpora os critérios e valores orientadores para efeitos de apresentação aos lesados por acidente automóvel, de proposta razoável para indemnização do dano corporal, nos termos do disposto no capítulo III do título II do Decreto -Lei n.º 291/2007, de 21 de Agosto, e da Portaria 377/2008.

O Simulador está disponível através da internet a partir da morada http://danocorporal.apseguradores.pt, ou através do sitio da APS www.apseguradores.pt.

O estabelecimento pela Portaria deste conjunto de regras e princípios vem introduzir alterações significativas ao nível da valorização do dano corporal, que importa sejam compreendidas pela sociedade, em especial pelos lesados, seus representantes e tribunais. A APS entendeu criar e disponibilizar publicamente um simulador que, assentando nos critérios e valores orientadores fixados no diploma, permite estimar os valores da proposta razoável de indemnização a apresentar pelas seguradoras aos lesados em caso de incapacidade e morte.

A disponibilização deste simulador ao público em geral pretende tornar mais acessíveis e compreensíveis as actuais regras vigentes em matéria da indemnização dos danos corporais, salvaguardando a defesa dos interesses das vítimas dos acidentes de viação.

Em termos tecnológicos, trata-se de um sistema segundo a filosofia WEB 2.0, com um elevado grau de interactividade com o utilizador final. Adicionalmente, e como forma de salvaguardar a confidencialidade dos dados introduzidos, o sistema não armazena qualquer tipo de informação.

Numa primeira fase estará disponível, através do Simulador, a simulação relativa às incapacidades e dentro de pouco tempo estará disponível também a simulação para os casos de morte."

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boa noite

foi operado a coluna devido a um acidente de trabalho e o medico deu-me 10% de incapacidade, ainda estou aguardando pela junta medica da CGA visto o acidente ter sido em 19setembro de 2008 e a CGA leva mais de um ano para convocar a junta medica.

pode me informar onde posso saber mais sobre este assunto

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ola

obrigado

e um simulador de valorização do dano em acidente de trabalho

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Disso não tenho conhecimento.

No entanto dou-te como sugestão que aproveites o lanço e ligues para apseguradores pode ser que te ajudem.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0