Fabiana Bacon

Investir 320k

3 publicações neste tópico

Olá pessoal!

Sou iniciante, me registrei agora há pouco.

Bem, estou com a seguinte situação:

Tenho casa para vender, foi avaliada e depois dos abatimentos (comissão de imobiliária) é previsto um montante de 320 mil reais.

Só que eu não quero de cara comprar outra casa para morar em outro lugar. Eu gostaria de deixar na poupança ou aplicar em algum LCI para render e eu poder alugar apartamento e pagar o custo desse apartamento com o rendimento e guardar o meu dinheiro (investir futuramente em algum novo negócio, etc).

Eu também tenho a renda de meu trabalho.

Gostaria de saber a opinião dos senhores, se isso é uma boa idéia.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá pessoal!

Sou iniciante, me registrei agora há pouco.

Bem, estou com a seguinte situação:

Tenho casa para vender, foi avaliada e depois dos abatimentos (comissão de imobiliária) é previsto um montante de 320 mil reais.

Só que eu não quero de cara comprar outra casa para morar em outro lugar. Eu gostaria de deixar na poupança ou aplicar em algum LCI para render e eu poder alugar apartamento e pagar o custo desse apartamento com o rendimento e guardar o meu dinheiro (investir futuramente em algum novo negócio, etc).

Eu também tenho a renda de meu trabalho.

Gostaria de saber a opinião dos senhores, se isso é uma boa idéia.

320.000 reais = +/- 98.000€

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Costuma-se dizer que dinheiro faz dinheiro.

Se não queres comprar casa e tens hipótese de viver de outra forma, pôr o dinheiro a render parece uma boa coisa a fazer, enquanto não decides onde o gastar.