carlos91

Orey Financial (corrigido)

2 publicações neste tópico

Bom dia,

Recentemente fiz um pedido junto da Orey Finantial para a abertura de duas contas trading em divisas diferentes (EUR e USD). O atendimento foi excelente bem como o acompanhamento. Toda a informação enviada fazia sentido.

Na altura do pedido, estava com liquidez diminuta, sendo que questionei sobre os montantes mínimos de abertura, ao qual me foi respondido que não havia qualquer montante mínimo para aprovisionamento das contas, então coloquei de parte um valor provisório para aprovisionar e ativar as contas.

No dia em que tudo ficou verificado, fui contactado para o aprovisionamento das contas, ao qual informei que iria, para ativar as mesmas depositar um valor redundante e aos poucos iria começar a transferir carteiras de ativos que sabia que poderia transferir (algumas iria ser impossível devido ao preçário praticado que é aberrante).

Fui informado que o valor mínimo seriam 500 Um por conta, sendo que na realidade eu só tinha disponível para aprovisionamento 250um por conta.

Fui informado que não seriam valores que pudessem aceitar.

Expliquei que, quando pedi informações tinha especificado que naquele momento iria colocar um valor residual apenas para ativação das contas.

Dois dias depois ligaram-me a informar que a título excepcional e por cedência do BdP iriam permitir as 250um por conta.

Eu quando ouvi isso, e não conhecendo a legislação do BdP para este tipo de Bancos/Corretoras achei estranha toda a conversa.

De modo que, por uns dias deixei isto de parte e dediquei-me ao meu trabalho que já estava atrasado.

Recebi ontem um e-mail (toda a simpatica e cordialidade desapareceu aí) informando que, como não tinha havido qualquer depósito o pedido teria sido encerrado, bem como não poderia reabrir as contas nem solicitar nova aberura (de acordo com instruções do regulador).

Respondi o que já tinha dito e pedi desculpas pela falta de liquidez do momento, dali a uns minutos perguntam-me se ainda quero abrir a conta em USD... ???

Isto está a deixar-me um pouco baralhado. No Banco Carregosa isto nunca me aconteceu, não são tão "simpáticos" ao telefone mas a informação é coerente... Na Orey, que realmente me cativou pela sua simpatia e disponibilidade em ajudar em qualquer dúvida, acontece isto ...

Bem, eu sou responsável pelas minhas ações, logo lamento o que aconteceu, porém teria mesmo que questionar aqui no fórum se a informação prestada pela Orey é "a realidade".

Obrigado.

Cumprimentos,

Carlos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém pode dar uma opinião pf?

Pedi ao BdP que analisasse a dúvida mas ainda não começaram a analisar a questão...

Cumprimentos.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead