Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante estrela2015

Comprovativos das despesas

1 publicação neste tópico

Boa noite.

Gostaria de saber se os comprovativos aceites pelo tribunal , para prestação de contas da cabeça de casal, são só faturas ou poderão ser considerados papeis com valor , designação do que foi feito e assinatura de quem fez o trabalho?

Eu pergunto isto porque para limpeza de terreno foram alguns particulares que fizeram o trabalho mas não passam faturas.Foram também compradas roupas para o meu avô, enquanto estava no lar , nas feiras da aldeia(beira alta), no qual também não passam faturas e aí nem papel temos.Comprámos também gravilha para colocar por baixo da pedra da campa dos meus avós no cemitério , porque abate a terra e desta forma fica em melhores condições,mas também não passaram papel porque são pessoas particulares e também não passam faturas(a minha mãe pensou que a pedir a particulares iria poupar dinheiro e pensou que os irmãos iriam acreditar na sua palavra, o que não é o caso porque o meu tio diz que só aceita se for fatura).

poderemos fazer alguma coisa?será que juiz irá aceitar?A minha mãe não estava  informada de como poderia fazer e fez da melhor maneira possivel e como não tem carro, já é viúva e bastante doente presumo que o juiz tenha isso em consideração.

Peço desculpa pelo testamento e desabafo.

Obrigada.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0