Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
SONIAROSA

Qual o melhor Banco?

7 publicações neste tópico

Olá a todos sou uma principiante por aqui, desde já tenho de dar os meus parabéns porque este site é-nos muito útil.

Tenho conta no Best há já alguns anos, a conta à ordem começou por ter uma remuneração de 2% TANB neste momento está a 0,8  :(, estive a analisar outras opçoes, por exemplo o Big além de a remuneração nos 1.6 tem 1 deposito a prazo para novos clientes de 6%TAN a 1 mês...

O que me aconselham?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Trata-me por tu sff, isto é para levar de forma descontraida.

Para depósito a 1 mês é excelente. Mesmo que depois deixes o dinheiro à ordem sempre rende mais que a generalidade dos bancos para o mesmo tipo de conta. Se for para efectuar depósitos a prazo depois consegues melhores ofertas no mercado do que os que o Big oferece actualmente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Foi o que pensei como neste momento interessa-me 1 deposito de pouco tempo e com 1 tx atractiva de momento foi o que me pareceu melhor

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não sei se moras pero de uma agência do Big, se não morares e e abrires a conta pela net não gastes dinheiro com a autenticação dos documentos. No fórum existe informação sobre este tema.

Ou liga para eles (707 244 707) e questiona-os se ainda mantêm o protocolo com os ctt para autenticação de documentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela dica

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0