Visitante Bolsa curta

Subsidio de refeição - 1,80 €

3 publicações neste tópico

Caros forenses,

Trabalho no setor dos aviarios a relativamente pouco tempo , e descobri agora ao consultar os recibos de ordenado que o subs refeição é 1,80 € fui falar com o chefe e ele diz me que este setor é o que paga . quando fui contratado eu não perguntei e ele tb não informou.

Trb a 60 km de casa e o ordenado não chega , O que posso fazer ?

Obrigado desde ja pelo vosso apoio.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Podes contactar a Autoridade para as Condições no Trabalho para confirmar se há efetivamente um contrato coletivo de trabalho no sector que imponha esse subsídio de alimentação.

O patrão tem a obrigação de dar a conhecer os componentes do ordenado. Mas é difícil provar quem disse ou não disse o quê... por exemplo, se ele te disse que o salário era de 600€/mês e, em cima disso, ainda te está a pagar o subsídio de alimentação que não chegaram a discutir, dificilmente se lhe pode atribuir falta; se ele te disse que o salário seria de 600€ já com subsídio de alimentação e é isso que estás a receber, também não há problema. Só se ele disse ou criou a expetativa de um valor que agora não te está a pagar é que se pode considerar que há desrespeito da informação contratual...

Quanto ao ordenado não chegar, o melhor que tens a fazer é poupar...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ok

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead