valterduarte

Falta declarativa de rendimentos prediais na sua declaração de IRS de 2011

3 publicações neste tópico

Olá boa noite a todos,

Recebi hoje um email em nome da minha mãe, a indicar que tinham verificado rendimentos prediais em 2011 e que ela não os declarou no IRS.

Entretanto o que aconteceu foi o seguinte, nós temos uma casa arrendada que pertence à minha avó, e o recibo de renda é passado em nome da minha mãe porque a minha avó não sabe assinar.

Todos os anos essa renda é declarada em nome da minha avó que é a real proprietária do imóvel.

Já enviei um email a explicar a situação, só tenho receio que eles não compreendam, e que nos emitam alguma multa que pode ir até aos 22.500€

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá boa noite a todos,

Recebi hoje um email em nome da minha mãe, a indicar que tinham verificado rendimentos prediais em 2011 e que ela não os declarou no IRS.

1. Entretanto o que aconteceu foi o seguinte, nós temos uma casa arrendada que pertence à minha avó, e o recibo de renda é passado em nome da minha mãe porque a minha avó não sabe assinar.

Todos os anos essa renda é declarada em nome da minha avó que é a real proprietária do imóvel.

Já enviei um email a explicar a situação, só tenho receio que eles não compreendam, e que nos emitam alguma multa que pode ir até aos 22.500€

1. Do recibo deve constar o NIF do legitimo proprietário...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

1. Do recibo deve constar o NIF do legitimo proprietário...

2. Não basta enviar um email a informar a vossa versão. Devem dirigir-se à repartição da área de residência com os documentos e apresentar os factos.

3. Creio que vos será dada a oportunidade de corrigir a situação mas da multa já não há certeza...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor