amello

Revisão da Taxa euribor a 6 Meses.

4 publicações neste tópico

Caro Pedro, tenho conhecimento de que já explicaste como se aplica a revisão das taxas de juro em empréstimos bancários, no entanto sinto alguma dificuldade a interpretar a tua explicação na aplicação do meu emprestimo.  ???

A situação é a seguinte:

- Contrai um emprestimo pessoal e realizei o contrato a 11 de Setembro de 2007 com a taxa Euribor a 6 Meses e um spread de 3%;

- A primeira prestação ocorreu em Outubro de 2007;

Em que meses é suposto ocorrer a revisão da taxa e em que meses devo "sentir" a alteração da prestação?

Desde já agradeço a tua disponibilidade.

Um Abraço,

Artur Mello

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite,

Sr. amello se não estou em erro a sua taxa vai ser referente à média do mês de Agosto e Fevereiro.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Martins

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este ano o teu crédito há-de ser revisto em Março, com efeito (pagamento) em Abril. Depois disso será em Setembro, com efeito em Outubro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Vais pagar os meses Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março, com a Euribor de Agosto e vais pagar os meses de  Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto e Setembro com a Euribor de Fevereiro a revisão é feita nos meses de Setembro e Março.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead