RandomBetween

Ajuda iniciante investir 7000 euros

13 publicações neste tópico

Boa tarde a todos, sinto-me completamente perdido ao ler este forum por isso vou explicar a minha situação e agradeço a quem tiver a paciência de me explicar as coisas mais básicas.

Tenho 19 anos e sou estudante, até hoje nunca liguei muito aos produtos que os bancos oferecem, em parte porque não sendo trabalhador não tinha dinheiro para investir, no entanto recentemente aconteceu que me foram deixados 7000 euros pelo que decidi  fazer alguma pesquisa sobre o que fazer com este montante e quanto mais pesquiso mais perdido me sinto. Os meus objectivos são muito simples, rentabilizar ao máximo este dinheiro para que o possa usar quando acabar a faculdade, daqui a 5 anos, neste momento o montante está na CGD e posso-o levantar assim que quiser, agradeço a quem me responda que opções posso tomar sobre o que fazer com o montante e qual seria a melhor opção.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos, sinto-me completamente perdido ao ler este forum por isso vou explicar a minha situação e agradeço a quem tiver a paciência de me explicar as coisas mais básicas.

Tenho 19 anos e sou estudante, até hoje nunca liguei muito aos produtos que os bancos oferecem, em parte porque não sendo trabalhador não tinha dinheiro para investir, no entanto recentemente aconteceu que me foram deixados 7000 euros pelo que decidi  fazer alguma pesquisa sobre o que fazer com este montante e quanto mais pesquiso mais perdido me sinto.

Os meus objectivos são muito simples, rentabilizar ao máximo este dinheiro para que o possa usar quando acabar a faculdade, daqui a 5 anos, neste momento o montante está na CGD e posso-o levantar assim que quiser, agradeço a quem me responda que opções posso tomar sobre o que fazer com o montante e qual seria a melhor opção.

Aproveite as taxas dos depósitos promocionais:

BEST - 3,25% a 90 dias;