Mikexyz

USD para viagem a NYork em Junho 2016

4 publicações neste tópico

Bom dia,

Eu sei que ainda falta muito, e lamento não ter adquirido USD quando o Euro estava muito forte, mas na altura também não pensava ter que ir a NYork. A questão é a seguinte: o que posso fazer de hoje até junho de 2016 para minimizar as possíveis desvalorizações do euro face ao dollar americano?

Imagine-se que em junho de 2016, o cambio estaria a 0.95...seria bastante mau! :| Recuar no tempo e ter feito cambio a 1.4 e afins, teria sido o ideal.

Aceitam-se sugestões.

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pode comprar dólares agora, no entanto lembre-se que esse tipo de aposta no mercado cambial tanto pode dar certo como para o torto. É certo que neste momento tudo aponta para que o EUR caia mais, mas as regras do jogo podem mudar de um momento para o outro, ao sabor dos bancos centrais.

Por mim, se é apenas uma viagem aos EUA e não uma oportunidade de investimento, não me preocupava em demasia com isso. Pode como eu disse comprar dólares com alguma antecedência (até porque levantar lá tem mais umas comissões de ATM), mas mais que isso não vejo grande interesse.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tal como o ruicarlov não acho essa questão uma questão muito relevante..

Se o objectivo é poupar uns trocos, escolha um hotel mais barato, fique menos dias ou então não vá de todo.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A questão de ir e o número de dias não são opções (não é lazer). Daí a questão.

Pelo que, sobre o que disse, resta o  hotel e mais algumas coisas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead