Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Antonio Melo

Levantamento de dinheiro Multibanco Estrangeiro Brasil - Erro de Comunicacão - D

5 publicações neste tópico

Em 29 de Outubro de 2014 ocurreu um problema que que me debitaram dinheiro da minha conta do banco do Montepio de um levantamento falhado num multibando em Sao Paulo atraves do banco do Brasil.

Neese balcao efectuei um levantamento de R$1000 na moeda local em reais, terminando numa mensagem de erro de comunicacao mesmo antes da contagem do dinheiro e logo apos a aceitacao do PIN, sem saida do dinheiro fisico.

Logo na altura apresentei uma reclamacao no meu banco de Portugal Montepio, que decorreu da seguinte forma:

- Devolucao do dinheiro efectuado no dia 21/11/2014

- Dia 15/01/2015 retirada novamente o dinheiro da minha conta, devido a uma resposta do Banco do Brasil a Visa Internacional, mencionando que nehum problema foi encontrado com essa transaccao e que mais nada poderia ser feito porque o processo ja estava encerrado. A razao que me deram foi que o banco do Brasil tinha confirmado que o Pin foi aceite e validado... razao essa que ja tinha confirmado na minha reclamacao.

- No mesmo dia 15/01/2015 peguei um comprovativo directamente do balcao do banco do brasil que comprova irregularidades nessa transaccao e enviei directamente para o meu balcao do Montepio

- 22/01/2015 o montepio retornou por email que comprova a validade do meu comprovativo, mas novamente confirma que nao podem fazer mais nada e que a unica forma que tenho de resolver isto e falar directamente com o Banco do Brasil.

Ainda estou em troca de emails com o Montepio, mas sera que me poderiam ajudar com esta situacao?

Ja pedi informacao do processo de raclamacao com a visa, mas ainda nehuma resposta da parte do Montepio. Entretanto, a solucao deveria ser reabrir o processo com esta nova prova ou abrir um novo, mas nehuma destas opcoes parece ser viavel para o Montepio.

No Momento ainda me encontro no Brasil.

Obrigado,

Antonio Melo

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se o dinheiro te foi tirado da conta, se a VISA diz que a operação foi bem sucedida e fez a transferência e se a máquina não te deu dinheiro nenhum, parece-me que deves reclamar com o banco responsável pela máquina, aí no Brasil...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ate faria isso, mas preciso de alguma informacao do meu banco referente a reclamacao que eles apresentaram a Visa Internacional.

Duvido muito que eles do Banco do Brasil irao fazer alguma coisa se eu nao apresentar provas de que isso realmente aconteceu.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Duvido muito que eles do Banco do Brasil irao fazer alguma coisa se eu nao apresentar provas de que isso realmente aconteceu.

Então mas o balcão do Brasil não admitiu já que houve irregularidades?

- No mesmo dia 15/01/2015 peguei um comprovativo directamente do balcao do banco do brasil que comprova irregularidades nessa transaccao e enviei directamente para o meu balcao do Montepio

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Balcao admitiu a irregularidade para mim pessoalmente, ja depois do montepio ter encerrado o processo com a vista Internacional. No entanto, durante esse processo entre o montepio-visa-bancobrasil, a resposta do ultimo, foi de que nehum problema teria ocorrido.

Entao agora, esse comprovativo esta nas minhas maos e nas maos do montepio (onde ja foi valido), mas que segundo eles mais nada podem fazer de Portugal.

Estou a espera de uma resposta deles para ver se me dao mais informacoes sobre este processo, pois so assim poderei me deslocar para falar com o Banco do Brasil. Sem esta informacao, nao tenho como comprovar que o dinheiro foi realmente debitado da minha conta de Portugal.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0