Max_Filas

Carteiras de fundos "tipo"

7 publicações neste tópico

Boa tarde

Estou à procura de uma carteira de fundos "tipo" nos perfis Equilibrado (Moderado) ou Agressivo (dinâmico). Estando disposto a investir numa destas carteiras, com gestão aconselhada mensalmente pelo banco/instituição, gostaria de saber as vossas opiniões sobre algumas das hipótese que tenho em mãos para colocar os meus €€€€.

Alguém conhece as carteiras da DECO/Optimize, Banco BIG ou Deutsche Bank? Que opiniões têm sobre estas carteiras e a sua gestão?

Obrigado, cumpts

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para o público geral, a DECO informa a distribuição de ações obrigações por região geográfica de cada carteira. Quanto aos fundos em si, penso que só quem subscreveu o serviço é que saberá mais.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho o Big-Link equilibrado com gestão do banco, com o objectivo de longo prazo e benefício fiscal há 1 ano subscrito. Tem actualmente uma rentabilidade superior a 10%. É mais ao que eu esperava, pelo que, mesmo que corrija para o ano, corresponde às minhas perspectivas. Não me preocupo com nada, acompanho simplesmente a evolução do valor. E vou reforçar a posição com o perfil defensivo. 8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o best tem uma aplicação semelhante ao  Big-Link?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o best tem uma aplicação semelhante ao  Big-Link?

O Serviço Gestão de Carteiras pode-se dizer que é semelhante.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Serviço Gestão de Carteiras pode-se dizer que é semelhante.

Este serviço no best, tem custos?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esse serviço tem comissão de subscrição de 0,50% se o capital for abaixo dos 25.000€, o mínimo de subscrição é de 10.000€, existe a comissão de gestão mas funciona como o fundos de investimento, já está descontada da rentabilidade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead