Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Jose Palma

Reformado - Casado 1 titular ou 2 titulares?

3 publicações neste tópico

Ola bom dia

Fui recentemente reformado por velhice e na carta da Seg. Social onde indicam o valor da reforma , informam que irei ter uma retenção na fonte correpondente a " Casado 2 titulares".

A minha mulher á muitos anos que infelizmente não tem qq tipo de rendimentos , nem está ainda reformada pelo que os nosso único rendimento sempre foi o do meu trabalho e agora da minha reforma.

Será que a Seg.Social não está enganada e que a retenção da fonte devia ser para "Casado 1 titular" ?

No caso de se terem enganado a alteração deve ser pedida á Seg.Social ou ás Finanças?

Muito grato pelo vossos esclarecimento recebam os meus cumprimentos

José Palma

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Deves pedir à SS para alterar o teu enquadramento...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Deves pedir à SS para alterar o teu enquadramento...

Ola bom dia

Fui recentemente reformado por velhice e na carta da Seg. Social onde indicam o valor da reforma , informam que irei ter uma retenção na fonte correpondente a " Casado 2 titulares".

A minha mulher á muitos anos que infelizmente não tem qq tipo de rendimentos , nem está ainda reformada pelo que os nosso único rendimento sempre foi o do meu trabalho e agora da minha reforma.

Será que a Seg.Social não está enganada e que a retenção da fonte devia ser para "Casado 1 titular" ?

No caso de se terem enganado a alteração deve ser pedida á Seg.Social ou ás Finanças?

Muito grato pelo vossos esclarecimento recebam os meus cumprimentos

José Palma

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0