Visitante Jorge1971

Declaração IRS

6 publicações neste tópico

Tive rendimentos do trabalho em Portugal até final de Agosto. Desde setembro trabalho no Reino Unido com contrato permanente, alterei logo nas finanças a minha residência para a casa arrendada e já paguei o tax Council no RU (que engloba os meses de 2014 até final de março 2015).

Na minha declaração do IRS de 2014 que rendimentos devo preencher?

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma vez que passaste mais de metade do ano em Portugal és considerado residente. Isso quer dizer que todos os teus rendimentos, mesmo os obtidos no estrangeiro, são tributados. Deves declarar os rendimentos de cá, bem como os rendimentos obtidos no Reino Unido até ao fim do ano. Podes declarar o imposto que já tenhas pago sobre esses rendimentos, de forma a tentar minimizar a dupla tributação.

O melhor é contactar as Finanças para saber de que documentos precisas para comprovar os rendimentos daí.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas

preenchi o formulário mas deu erro ao meter a passoor que me enviaram ..............alguém tem por aí o simulador de irs para tirar aqui umas dúvidas

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois também já lá fui mas o sistema não abriu vá-se la saber porquê............ mas não é possível disponibilizar esse simulador que andava aqui?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois também já lá fui mas o sistema não abriu vá-se la saber porquê............

O que queres dizer com "o sistema não abriu"? Dá alguma mensagem de erro?

Não sei qual o simulador que procuras. Mas se fores à página principal do fórum e fizeres uma pesquisa por simulador de IRS certamente encontrarás vários tópicos sobre o assunto...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor