migjac

investir 25k€

9 publicações neste tópico

Tenho conta na CGD onde tenho o crédito habitação e uma conta pequena no novo banco. Onde me aconselham investir cerca de 25M€ por um prazo até 3 anos?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu aconselhava os CTPM:

1º ano > 2,75% tanb > 1,98% tanl > 495€ juros

2º ano > 3,75% tanb > 2,70% tanl > 675€ juros

3º ano > 4,75% tanb > 3,42% tanl > 855€ juros

média  > 3,75% tanb > 2,70% tanl > 675€ juros/ano

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

25 milhões de euros? Parabéns  :P

Agora mais a sério, tudo depende do seu perfil de risco. No nível mais baixo, com capital garantido, temos os certificados de tesouro poupança mais. Há depósitos promocionais de 3% (Invest), mas só têm a duração de 1 ano, não se sabendo que taxas vigorarão nos próximos anos.

Abdicando da garantia de capital, temos os fundos de investimento, que são um autêntico mundo de opções. Sendo o prazo de apenas 3 anos, parece-me mais prudente usar fundos mais conservadores, mais ricos em obrigações, para minimizar hipóteses de estar com resultados negativos se precisar do dinheiro daqui a 3 anos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como sou cliente do Novo Banco que vos parece investir no Depósito a Prazo Mais com uma taxa de  2,25% a 12 meses?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como sou cliente do Novo Banco que vos parece investir no Depósito a Prazo Mais com uma taxa de  2,25% a 12 meses?

Onde posso encontrar no site esse depósito?
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Foi o gestor de conta que me enviou:

- Depósito a Prazo Mais e Depósito a Prazo Livre: Depósitos com um prazo máximo de 12 meses, mas que podem ser resgatados a qualquer momento. Têm pagamento de juros mensal (Livre) ou trimestral (Mais), podendo terminar o depósito em cada período depois de receber os juros sem qualquer penalização. Garantem uma taxa de 2,00% (Livre) e de 2,25% (Mais), durante toda a anuidade.

1282_5e095c7ff48b0d34f9fde5358a62a88b119a22a4.pdf

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Foi o gestor de conta que me enviou:

- Depósito a Prazo Mais e Depósito a Prazo Livre: Depósitos com um prazo máximo de 12 meses, mas que podem ser resgatados a qualquer momento. Têm pagamento de juros mensal (Livre) ou trimestral (Mais), podendo terminar o depósito em cada período depois de receber os juros sem qualquer penalização. Garantem uma taxa de 2,00% (Livre) e de 2,25% (Mais), durante toda a anuidade.

Nessa ficha diz "válido até 31.12.14". Ainda se mantém?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Disse que era válido até 17/01/2015

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este é um depósito para segurar clientes. São taxas e condições "interessantes" para a restante oferta de mercado.

O alargamento do prazo para constituir o depósito, poderá ser devido ao não preenchimento total do volume máximo disponível, e/ou desconhecimento por parte dos clientes.

Se ninguém perguntar nada ao banco, ou não dizer que vai para os produtos do estado, esta proposta não sairá da gaveta. :angel:

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead