afer

Syriza......... não pago chamem a policia..................

20 publicações neste tópico

Ora digam lá meus amigos se não é um partido destes ( Syriza. ) que precisamos  em Portugal a ganhar  e a governar como na Grecia que vai acabar com a austeridade,oferecer electricidade de borla a toda a gente e deixar de pagar mais de metade da divida, e os Europeus que paguem o resto. Não há duvida,  cinco estrelas um autentico Robim dos Bosques , é isto que nós precisamos em Portugal......................

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu até gosto da perspetiva de eles governarem a Grécia. O que sucederá serão tão mau, que o povo português vai abrir os olhos quanto à extrema esquerda.

Afastados dos mercados financeiros vão fazer como para pagar o défice? Vender ilhas?

E as empresas gregas, vão se financiar onde?

Imprimir mais dracmas? E a inflação que se sucederá e deixará o povo à fome?

Oxalá que eles continuem neste caminho, o mal deles será o bem de Portugal.  ::)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu até gosto da perspetiva de eles governarem a Grécia. O que sucederá serão tão mau, que o povo português vai abrir os olhos quanto à extrema esquerda.

Afastados dos mercados financeiros vão fazer como para pagar o défice? Vender ilhas?

E as empresas gregas, vão se financiar onde?

Imprimir mais dracmas? E a inflação que se sucederá e deixará o povo à fome?

Oxalá que eles continuem neste caminho, o mal deles será o bem de Portugal.  ::)

O Syriza vai-se encolher. Quando estava longe de pensar que ganhava as eleições, parecia um touro às marradas contra tudo (saída do euro, fim da austeridade, não pagamos...).

Agora, que está à frente das sondagens, já se calou com a saída do euro e já admite pagar alguma coisa, apenas quer uma diminuição da dívida.

Quando chegar ao governo, mete o rabo entre as pernas e pronto... toca a aplicar a austeridade e a pagar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Syriza é tipo BE,  ;D se querem extrema esquerda á séria metam lá os comunistas, aí sim, esses não metiam o rabinho entre as pernas  :laugh: :laugh: :laugh:

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois é....

Na Grécia, tal como por cá não foi o povo que criou a divida soberana, apenas é responsavel pelos votos que deu a politicos da treta, e esses sim: governaram-se e deram muito a "ganhar" a abutres que lucram com a divida soberana de paises mais pequenos

A Alemanha ganha e muito com esta situação

Recomendo que vejam este documentario "Dividocracia"

saudações

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Um economista da Bloomberg fez as contas ao cenário mais extremo e concluiu que, mais do que os contribuintes alemães, serão os portugueses os mais prejudicados em caso de um incumprimento total grego: 550 euros por habitante

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

"As divergências na política externa juntam-se às da frente económica, onde Tsipras já começou a romper com o programa da troika. O plano económico do governo aumenta a despesa pública em 12 mil milhões de euros e passa pelo aumento do salário mínimo para 751 euros mensais, electricidade grátis para 300 mil famílias carenciadas e alargamento do prazo de pagamento das famílias gregas à segurança social. Foi também cancelado o programa de requalificação da função pública e travado o programa de privatizações".

http://economico.sapo.pt/noticias/grecia-comeca-a-piscar-o-olho-a-russia_210873.html

Os gregos, ou têm uma máquina de fazer euros, ou então não sei como vão pagar estas despesas...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho um ritmo recentemente adquirido de não ver noticiários, o que para quem investe, vejo agora, não é muito boa ideia.

Alguém pode dar-me um breve resumo sobre a situação grega nestas últimas semanas, principalmente depois de QE do BCE?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho um ritmo recentemente adquirido de não ver noticiários, o que para quem investe, vejo agora, não é muito boa ideia.

Alguém pode dar-me um breve resumo sobre a situação grega nestas últimas semanas, principalmente depois de QE do BCE?

basicamente é o pago, não pago, pago com condições, pago com condições mas não essas, pago com condições que sejam as nossas, estas são as nossas condições, afinal é melhor enviar isto mais bem escrito e fundamentado, afinal podemos não pagar, resumindo, está tudo nas mãos dos deuses, sejam gregos ou de outro tipo qualquer..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Adeus Euro................................ olá Drachma . Não há reformas não há euros e assim a continuação na zona euro fica comprometida definitivamente,sobrando para Portugal e para os contribuintes um calote de mais de mil milhões

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Afinal parece que desta vez é que a Grecia se safa ........................................................

Presidente alemão disponível para indemnizar a Grécia

Joachim Gauck admitiu pagar as indemnizações reclamadas pela Grécia a Berlim pela ocupação nazi.

O chefe de Estado alemão tem poucas funções executivas, mas estas declarações podem reabrir o debate sobre a indemnização histórica exigida pela Grécia, no âmbito da renegociação do pedido de resgate internacional, e rejeitado liminarmente pelo governo de Angela Merkel.

"A coisa certa a fazer por um país consciente da sua história, como o nosso se incomoda, é considerar que possibilidades haverá de pagar as indemnizações", afirmou o presidente alemão numa entrevista ao Süddeutsche Zeitungque será publicada sábado, citado pela Bloomberg.

O presidente alemão pediu consciência histórica e sentido

de responsabilidade pelos crimes de Hittler. "Não somos apenas um povo que vive nos dias de hoje, somos também os descendentes daqueles que deixaram para trás um trilho de destruição na Europa" durante a segunda guerra conflito mundial, "na Grécia, entre outros locais", acrescentou Joachim Gauck.

O governo de Tsipras pediu 278,7 mil milhões de euros à Alemanha, o seu maior credor, pelos danos causados durante a ocupação nazi

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Poisé, depois de tantas injeções para adiar a morte desta vez é que foi ....... "Não há pagamentos para ninguém ao FMI á manhã , confirmação de ultima hora...................

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Afinal esta situação que está acontecer á Grécia é uma lição a precaver no futuro em Portugal em termos de dinheiro cada vez mais se justifica uma conta bancária num país da Europa enquanto temos tempo porque a coisa um dia sobra para nós é uma questão de tempo..................

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Afer até podes ter uma conta num país da Europa. Mas só te servia para compras online a não ser que te deslocasses lá para levantar o dinheiro.

Eles a fazer o bloqueio de 50/60€ por pessoa usam o teu CC associado à conta para bloquear levantamentos com outros cartões, seja ela na China ou em Júpiter. Logo mesmo com um cartão de outro banco não ia adiantar de muito, terias de ir lá com uma malinha levantar as notas :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Afinal esta situação que está acontecer á Grécia é uma lição a precaver no futuro em Portugal em termos de dinheiro cada vez mais se justifica uma conta bancária num país da Europa enquanto temos tempo porque a coisa um dia sobra para nós é uma questão de tempo..................

http://www.jornaldenegocios.pt/analises_deco/detalhe/conta_no_estrangeiro_muitos_entraves_para_poucas_vantagens.html

Eu tenho dinheiro no Luxemburgo... tenho fundos de investimento  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Afer até podes ter uma conta num país da Europa. Mas só te servia para compras online a não ser que te deslocasses lá para levantar o dinheiro.

Eles a fazer o bloqueio de 50/60€ por pessoa usam o teu CC associado à conta para bloquear levantamentos com outros cartões, seja ela na China ou em Júpiter. Logo mesmo com um cartão de outro banco não ia adiantar de muito, terias de ir lá com uma malinha levantar as notas :D

A Espanha até nem fica longe. Qualquer ponto de Portugal fica a menos de 200km de nuestros hermanos. :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
A Espanha até nem fica longe. Qualquer ponto de Portugal fica a menos de 200km de nuestros hermanos. :D
Dos Açores à Galiza vão bem mais de 200km ;)  (e, já agora, Cascais também são mais de 200km, pelo menos por estrada que é o que interessa).

Eu tinha ideia que, pelo menos no caso da Grécia, os cartões estrangeiros não têm limite de levantamentos. Alguém pode confirmar ou desmentir isto?
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém pode confirmar ou desmentir isto?

Tenho a mesma ideia. Os turistas nunca tiveram qualquer problema nos levantamentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead