celsan

Aplicar o dinheiro do private

11 publicações neste tópico

Agora que o private vai encerrar o unico balcão existente cá em Portugal, e que imagino, mtos de vocês vão fazer o mesmo que eu: resgatar, onde vão colocar esse dinheiro?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Agora que o private vai encerrar o unico balcão existente cá em Portugal, e que imagino, mtos de vocês vão fazer o mesmo que eu: resgatar, onde vão colocar esse dinheiro?

Eu em principio vou dividir por CA e CPTM...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu depósito vai até 2017 (5 anos a 6%), logo é deixar estar que melhor não arranjo.

Se tivesse de tirar agora, se calhar dividia entre Invest e CA/CTPM.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu depósito vai até 2017 (5 anos a 6%)

Inveja!  :P

Um depósito "à antigamente"...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada pela resposta.

Estive ausente por uns meses, e a "leste" de internet e afins... algumas coisas.... estou desactualizada, vá :)...

CA qt estão a dar?

CPTM, peço desculpa, mas o que é?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

vem mesmo a calhar receber um e-mail do Best Bank a dizer que se lá metesse 100000€ me davam taxa de 4%.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

vem mesmo a calhar receber um e-mail do Best Bank a dizer que se lá metesse 100000€ me davam taxa de 4%.

4% 90 dias? E depois?
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Felizmente eles avisaram quando as taxas iam baixar. Foi a minha deixa para fazer um depósito o mais longo possível, pois parecia-me de daí para a frente era sempre a descer. Só não convenci a minha família porque eles não queria depósitos muito longos não-mobilizáveis.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
4% 90 dias? E depois?

Eu acho que existe o esquecimento que as taxas "boas" foram numa altura de taxas altas nas euribor, taxas euribor a 5% davam taxas de DP de 6/7%, agora com taxas de 0,10% é perfeitamente normal que as taxas estejam em conformidade, nem são boas nem são más, são as que existem na conjuntura actual, se ao visitante lhe propuseram uma taxa de 4% mesmo a 3 meses, e se for esse o seu perfil de investimento, sabem bem que para mim DPS é igual a zero :) , então é de aproveitar, são 1000€ de juros, é mau quim? depois dos 90 dias? olha nem sabemos o futuro dentro de 1 segundo quanto mais a 90 dias :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que o que o Quim quiz dizer foi que é capaz de ser mais vantajoso aplicar o dinheiro a 1 ano, com uma taxa mais baixa noutro banco (tipo Invest ou Privado Atlântico), do que aproveitar esses 4 a 90 dias, e no final desse depósito verificar que as ofertas no mercado baixaram novamente (algo frequente ultimamente).

Claro que no final dos 90 dias podem continuar a existir as mesmas ofertas. É uma questão de arriscar ou não.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead