filipegreis

PPR Protecção Global Premium (BES Vida)

2 publicações neste tópico

Boa tarde,

Subscrevi o PPR Protecção Global Premium há alguns meses, e tenho-me vindo a deparar com bastantes dificuldades em obter esclarecimentos relativamente a este produto junto dos funcionários do Novo Banco.

Primeiro, foi na altura da separação do BES, foram necessárias algumas trocas de e-mails para conseguir perceber de que lado tinha "caído" este produto, e agora não estou a conseguir obter a composição da carteira do Fundo ao qual está indexado este produto, ou seja o Fundo PPR Poupança Activa II.

Gostaria de colocar duas questões ao fórum:

1 - Não é obrigatória a publicação das composições das carteiras dos fundos comercializados nos sites dos bancos? Já tentei inclusivé ir ao site da BES Vida e da ESAF e não há qualquer menção deste fundo.

2 - Alguém sabe onde posso consultar a composição da carteira deste fundo?

Obrigado pelo esclarecimento!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sou profissional de seguros e aconselho sempre amigos e familiares a fazerem esse tipo de poupanças e investimentos em empresas de seguros de "renome". Por vezes os PPR´s nos bancos não têm qualquer tipo de taxa de juro associado ao PPR, ficando só o seu capital.

Na seguradora onde trabalho o PPR tem um juro composto, que capitaliza juntamente com o seu capital, com por exemplo uma taxa de 3,75% no primeiro ano.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead