superkinas

melhor cartão pré pago

2 publicações neste tópico

li na internet que o cartão pre pago da selecção ia acabar no fim do ano. Estou correto ?

Em caso afirmativo qual a melhor alternativa no mercado, pelo que vi não existe nenhum sem anuidade, o melhor aida poderá ser CGD pro com anuidade 6,73. O que acham ?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Existem cartões sem anuidade, tendo apenas custo de emissão, como no Santander, Montepio e BBVA.

http://www.observar.pt/index.php?RR=publico/SimCartoes.php&Tp=263

Qual o melhor não sei, pois depende das funcionalidades que cada um pretende. O que permite fazer tudo o que o Seleção Nacional fazia é o do Santander. Tem a desvantagem só se poder carregar por transferência bancária, e não por entidade e referência.

Montepio não permite usar o saldo pré-pago para transferências interbancárias, tal como o Boost do Activo Bank.

Quanto ao restantes, não sei que operações permitem. Penso ir a um Novo Banco, para perguntar quais as funcionalidades do Pocket BES. Já que o emissor é o mesmo, pode ser que tenha funções semelhantes.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead