superkinas

Substituição telefone fixo

4 publicações neste tópico

Bom dia

uma duvida simples. A substituição de um telefone fixo que não funciona por outro paga-se.

Estou a perguntar porque na minha facura da meo este mes vem

"> DÉBITOS E CRÉDITOS DIVERSOS

Telefone com fios    29,483 €

Não compreendo ....

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

é uma situação muito mais estranha....

passei do meo satelite para o meo total 24 em outubro de 2013. Ai a PT com a adesão instalou um telefone fixo portátil da sogencom e ofereceu um telemóvel dos mais básicos da samsung GTE1050, que começei a utilizar mês passado porque o meu antigo telemovel avariou. Tenho ainda um outro telefone fixo no piso de baixo mas é dos fixos normais sem ser portátil.

Nunca vi nada de anormal na fatura, qual não é o meu espanto que na fatura de dezembro vem esse item de quase 30 euros.....

Já os contactei vamos lá ver o que me dizem.....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

segundo me foi informado, estes 29,48 foi pela substituição telefone que não funcionava por um telefone fixo, paga-se pela substituição telefone na pt, nunc tinha pago mas o telefone tb estava nome da minha mae que era reformada.

Não sabia que paga-se por substituiçÃO telefone que não funciona e que um telefone normal que substituiram cobraram.me quase 30 euros

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead