Visitante jotap

Importar china para vender em loja fisica

3 publicações neste tópico

Ora boa noite, tenho aqui uma questão, os meus pais têm um negócio, uma pequena loja física, e gostaria de saber se é possível importar pequenas quantidades apenas e vender as mesmas na loja física dos meus pais, isto é, dou-vos um exemplo, há uns meses comprei uma carteira em pele pelo aliexpress por cerca de 2€, o pessoal meu conhecido gostou e pediram-me para ver se eu arranjava para lhes vender e assim o fiz .. agora até que ponto poderei eu inserir estes artigos para vende ao publico?

Como é óbvio isto seria em pequenas quantidades, talvez umas 20, pensei nisto tudo porque seria um bom lucro, imaginemos que as comprava por 2€ e as vendia por 15/20€ como já as tenho visto no OLX, contudo, não sei até que ponto isto seria digamos "legal" pois não quero ilegalidades nenhumas dentro do estabelecimento.

Agradecia a vossa ajuda

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ora boa noite, tenho aqui uma questão, os meus pais têm um negócio, uma pequena loja física, e gostaria de saber se é possível importar pequenas quantidades apenas e vender as mesmas na loja física dos meus pais, isto é, dou-vos um exemplo, há uns meses comprei uma carteira em pele pelo aliexpress por cerca de 2€, o pessoal meu conhecido gostou e pediram-me para ver se eu arranjava para lhes vender e assim o fiz .. agora até que ponto poderei eu inserir estes artigos para vende ao publico?

Como é óbvio isto seria em pequenas quantidades, talvez umas 20, pensei nisto tudo porque seria um bom lucro, imaginemos que as comprava por 2€ e as vendia por 15/20€ como já as tenho visto no OLX, contudo, não sei até que ponto isto seria digamos "legal" pois não quero ilegalidades nenhumas dentro do estabelecimento.

Agradecia a vossa ajuda

Obrigado

Vem da china? Não pagou portes?

Curiosidade à parte.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

...

...

Creio que será "legal", desde que ao valor da venda acrescente o valor do IVA e o declare...

Aguarde por mais umas respostas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead