Visitante Carlosalbuquerque

Pensão de Invalidez

2 publicações neste tópico

A minha mãe está com grave problemas de saúde (cancro) e fui requerer a pensão de invalidez, entreguei todos os documentos necessários, já lá vão 3 meses e até agora não me disseram mais nada!  Há um mês fui à segurança Social e a única coisa que me disseram é que estava o processo registado no sistema, teria que aguardar que a chamassem. Ela não tem rendimentos, sou eu que tenho que suportar todos os custos, não acho justo visto ela ter descontado tantos anos.  É normal demorar assim tanto tempo?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A minha mãe está com grave problemas de saúde (cancro) e fui requerer a pensão de invalidez, entreguei todos os documentos necessários, já lá vão 3 meses e até agora não me disseram mais nada!  Há um mês fui à segurança Social e a única coisa que me disseram é que estava o processo registado no sistema, teria que aguardar que a chamassem. Ela não tem rendimentos, sou eu que tenho que suportar todos os custos, não acho justo visto ela ter descontado tantos anos.  É normal demorar assim tanto tempo?

Fez o que consta neste campo, "O que fazer para a obter"? http://www4.seg-social.pt/pensao-de-invalidez

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead