Visitante Armando Fradao

SCUTS - COIMA FINANÇAS

3 publicações neste tópico

Caros Amigos

Deduzo que me esqueci de pagar uma Scut no valor de 0.55€ pela notificação que me chegou a casa no valor de 120€.

após esta notificação solicitei via e-balcão o pagamento da mesma em duas prestações, onde me informaram para aguardar despacho da notificação para o pagamento em prestação. Quando o meu espanto fui hoje ao portal e esta coima já vai em 202€, está na fase de fixação de coima porque o pagamento voluntário já passou........

Alguem me dá umas dicas?

Abraço a todos

Armando

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

pagar, se deixar andar as finanças vão-lhe penhorar o ordenado por isso o melhor é pagar. É rapar os mealheiros lá de casa ou tentar viver este mês com um pouco menos de dinheiro.

Por estas e por outras é que devemos ter sempre algum de lado. Mesmo que seja pouco, 500€ de lado dão muito jeito para estes imprevistos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Imprime a resposta do e-balcão, vai a uma repartição de Finanças e faz uma reclamação (leva-a escrita de casa para depois ser mais rápido)

Se te aconselharem a pagar os 202€, mete de imediato outra reclamação para exigir a diferença para o valor que não pagaste logo na hora por causa da indicação do e-balcão.

Sê cortês e educado mas não saias de lá sem as reclamações metidas e sem um comprovativo de que foram recebidas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor