savings

Crédito pessoal

8 publicações neste tópico

Pretendo pedir um crédito pessoal entre 3000 e 4000 euros e para pagar em menos de um ano. Como nunca pedi um crédito na minha vida e sou leigo nesta matéria, alguem tem ideia qual o banco em Portugal que faz melhores condições??? O meu banco neste momento é caixa geral de depósitos, e os valor não são muito elevados alguém tem ideia se este tipo de crédito é um processo demorado a ser aprovado ? ? ?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pretendo pedir um crédito pessoal entre 3000 e 4000 euros e para pagar em menos de um ano.

Como nunca pedi um crédito na minha vida e sou leigo nesta matéria,

2. alguem tem ideia qual o banco em Portugal que faz melhores condições???

1. O meu banco neste momento é caixa geral de depósitos, e os valor não são muito elevados

alguém tem ideia se este tipo de crédito é um processo demorado a ser aprovado ? ? ?

1. Que dados pode disponibilizar para afirmar que os valores não são muito elevados no seu banco?

Experimente o activobank e o BPI.

2. Depende da relação que tem com o banco e das garantias que lhes pode fornecer!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia,

Se possivél gostaria que me pudessem esclarecer uma dúvida que  tenho, recentemente fiquei divorciado, mas tanto eu como a minha ex-mulher tínhamos pedido crédito à Cofidis.

No caso da renda da casa, cada um ficou com metade da dívida do crédito habitação, mas no caso da Cofidis, se for lá dizer que estou divorciado, será que não me pedem o pagamento total do crédito imediato, visto termos sido nós os dois a pedir?

Ou tal crédito ficaria dividido pelos dois a dívida em falta?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Há algum risco de incomprimento de qualquer uma das partes?

Se não há, não vejo porque não continuam a pagar até ao final!...

Podem sempre questionar a respetiva entidade:

Telefone | fax - 21 761 18 90 | 21 761 38 07