Florbela Neves

Exigência de pagamento sobre chamadas não efectuadas

1 publicação neste tópico

[bom dia tenho uma questão para ver esclarecida.Em 2005 chegou-me uma factura da novis agora Nos para pagar relativa a chamadas que o meu filho realizou através de um código que só ele sabia, a partir de uma cabine. O valor habitual rondava os 5 euros, mas em 2 meses anteriores paguei à volta de 20 euros. Passou despercebido e paguei. No mês seguinte veio uma fatura de cento e tal euros para pagar porque incluia chamadas internacionais que ele nunca realizou. Apresentou de imediato queixa na policia judiciária, foi-lhe dito que não pagasse até averiguarem a situação. O processo foi arquivado por falta de provas. Em 2006 a empresa contacta-nos pedindo pagamento da divida. Respondi-lhes que averiguassem junto da empresa no sentido de ouvirem as chamadas para constatarem que não era o meu filho. Em setembro deste ano vêm de novo pedir pagamento. Questão: serei obrigada a pagar a divida? Ameaçam penhorar bens,  contas bancarias e salário do meu filho. Ele não reside em portugal desde 2007. Com estes anos poderão eles fazer o que pretendem ou a divida já prescreveu dado que é de 2005. Muito obrigada

Florbela

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead