Visitante DavidFerreira

Credito Habitacao

4 publicações neste tópico

Boa Tarde!

Estou a tentar comprar uma casa do banco e tivemos de entregar imensos documentos desde recibos de vencimento, IRS, etc etc..ora se o senhor do banco diz que o emprestimo já foi com parecer favorável no balcão do banco onde eu pedi e está no departamento de risco para aprovação é um bom sinal certo? Em principio deve ser aprovado? Ou não tem nada a ver? Gostaria quem tivesse mais dentro do assunto me ajudasse nisto. Muito obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É sinal que passaste a primeira "barreira" (o balcão) mas não quer necessariamente dizer que vá ter aprovação central. Tudo depende dos montantes em causa, esforço, etc.

Mas é uma questão de aguardar a resposta, não vale a pena stressar com isso. Só se começar a demorar muito tempo é que é mau sinal...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela resposta! Aquilo é uma casa do banco e portanto eles também estão interessados em vende-la depressa. E a nossa taxa de esforço ficava em cerca de 31%. Já entregamos os documentos todos à cerca duma semana. Na verdade estamos ansiosos pela resposta mas tem razão, não vale a pena. =)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde!

Estou a tentar comprar uma casa do banco e tivemos de entregar imensos documentos desde recibos de vencimento, IRS, etc etc..

ora se o senhor do banco diz que o emprestimo já foi com parecer favorável no balcão do banco onde eu pedi e está no departamento de risco para aprovação é um bom sinal certo? Em principio deve ser aprovado? Ou não tem nada a ver? Gostaria quem tivesse mais dentro do assunto me ajudasse nisto. Muito obrigado

Em principio será aprovado. Resta saber em que condições e se estas serão muito diferentes das publicitadas!...

Se deixar mais dados, antes e depois da aprovação, logo se vê se será um "bom" negócio!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor