Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
santasnoites

Seguros Financeiros

14 publicações neste tópico

Encontra-se em comercialização um investimento financeiro da companhia de seguros da Lusitania

Duração 5 anos

Taxa bruta: 4.76

Taxa liquida: 4.00

È um bom investimento, eu não posso fazer porque só tenho 26 anos, e a qualquer momento posso necessitar do dinheiro, mas para aquelas que já tem mais idade e tem liquidez penso que é um bom investimento.

Não tem qualquer encargo de susbrição ou comissao é como fosse um deposito a prazo.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por acaso não sabes se os detalhes do produto estão online? ;)

Não conheço as características do produto, mas é frequente estes seguros só garantirem essa remuneração no fim do prazo. Se for preciso movimentar o dinheiro antes pode-se inclusive perder dinheiro. Mas, para quem não precisa garantidamente do dinheiro nos próximos 5 anos (uma pessoa com mais idade ou uma criança) pode ser um bom investimento...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Encontra-se em comercialização um investimento financeiro da companhia de seguros da Lusitania

Duração 5 anos

È um bom investimento, eu não posso fazer porque só tenho 26 anos, e a qualquer momento posso necessitar do dinheiro, mas para aquelas que já tem mais idade e tem liquidez penso que é um bom investimento.

Não tem qualquer encargo de susbrição ou comissao é como fosse um deposito a prazo.

Pareceu-me ver que tem 1% de encargos de subscrição  ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

também verifiquei isso, confirmei com a seguradora e informaram-me que já está incluido, ou seja,

até coloquei um exemplo se investisse 5000 euros quanto iria receber no final dos 5 anos de juros? disseram-me 1000.00 já liquidos, no final o capital já liquido é 6000.00.

Espero ter ajudado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Deves ter razão pois no referente ao capital investido diz:

"O capital investido é igual ao prémio único pago com o valor mínimo de 1000 € e múltiplos de

100 € (inclui 1% do encargo de subscrição)"

Parece, nesta altura,  um bom investimento, isto para quem não precisar de dinheiro e tenha mais idade .

Será melhor que um PPR? Estes têm benefícios fiscais mas não sei se compensam  ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

existe mais informação sobre este produto? um prospecto mais detalhado? gostava de saber quais os titulos de divida publica/privada propostos pelo fundo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas os seguros das seguradoras trata-se como um fundo de investimento? ainda a pesquisar no saite mas não encontrei mais nenhuma informação detalhada.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas os seguros das seguradoras trata-se como um fundo de investimento?

a pagina referenciada acima menciona que o dinheiro colocado no "contrato de capitalização" será investido num fundo de divida publica/privada. eu é que gostava de conhecer a composição do fundo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Duração 5 anos

Ao fim de 5 anos, a aplicação garante o "pagamento de 120% do capital, líquido de imposto."

Isto não é a mesma coisa que taxa líquida de 4%. É mais tipo 3,7% ao ano.

Se tu colocasses o mesmo dinheiro num depósito a prazo a 365 dias a esta taxa e, durante 5 anos o fosses renovando (acrescido dos juros vencidos em cada ano), chegavas ao fim de 5 anos com mais 20%.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

não estou a perceber

entao se investir 5000, no final não recebo 6000? o que dá 1000 de juros?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ok

já percebi...era o capital mais acrescido de juros.

obrigado Pauloaguia

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém sabe se este produto ainda se encontra em comercialização?

tentei aceder ao site da seguradora, mas diz-me que está "em construção"...

de qualquer maneira, a Lusitania pertence ao grupo do Montepio, logo parece-me uma seguradora que deva merecer da parte do investidor, toda a confiança!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

era até ao dia 25 de Março

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0