Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
nprosado

senha de acesso ao site das finanças

12 publicações neste tópico

Bom dia,

gostava de saber se posso pedir a senha de acesso ao site numa repartição de finanaças, ou tem de ser mesmo pela internet.

O problema é que tenho um problema com os ctt e as cartas não estam a chegar à minha casa e como se aproxima o prazo de entrega das declarações e não tenho senha de acesso gostava de saber se me posso dirigir a uma repartição e pedir a senha.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

jor_bb

Não tenho conhecimento de que a possas obter numa repartição de finanças, parece-me impossível.

No entanto, liga para o Help Desk a colocar a questão-707206707.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

à uns tempos atrás podia-se mas acho que actualmente não, mas confirma...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O que podes fazer é pedir nos CTT para reterem na estação dos correios todas as cartas que te sejam destinadas. Sei que isto é possível (não sei se tem custos nem se funciona bem), mas efectivamente nunca fiz.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O que podes fazer é pedir nos CTT para reterem na estação dos correios todas as cartas que te sejam destinadas. Sei que isto é possível (não sei se tem custos nem se funciona bem), mas efectivamente nunca fiz.

Já fiz, há muito tempo. Não foi propriamente reter nos correios, dei outra morada aos CTT e toda a correspondência foi desviada para essa morada, durante o período de tempo que eu entendi necessário.

Funcionou bem, mas paguei. Não me lembro quanto. :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

jor_bb,

Já consideraste a possibilidade de a receberes no local de trabalho?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já consideraste a possibilidade de a receberes no local de trabalho?

A senha é enviada para a morada fiscal. Ele não pode dar outra.