fpeixotocoelho

Isenção de IMI

2 publicações neste tópico

Boa Tarde

Fui notificado que com a avaliação da minha casa em 2-Nov-2012 passou de 49000 para 126000 eur deixei de estar isento de IMI. De Nov-2012 a Out-2013 recebia RSI no valor de 141 eur  de Out-2013 até hoje recebo o SMN, o meu Agregado Familiar é composto por 2 adultos e (2012 - 4 dependentes, 2013 - 4 dependentes (1 deficiente), 2014 - 3 dependentes (1 deficiente)) e os rendimentos totais do AF em 2013 para efeitos fiscais foram de 5233eur (6 pessoas) não tendo aumentado em 2014 os rendimentos. Os rendimentos em 2014 foram compostos por 1 SMN de um dos titulares pois o outro neste momento está de baixa para assistência a filho com deficiência auferindo 65% do SMN (os filhos têm neste momento 1 (def), 3 e 11 anos). O que posso fazer para não pagar o imi (ficar isento de novo) visto que terei de escolher 1 mês em que a família terá de deixar de comer para poder pagar o dito imposto? Não entendo esta Isenção para familias com carência económica. Obrigado FPC

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor