Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
rogerrrr

Divida ao banco

1 publicação neste tópico

Boa noite a todos , ha cerca de 5 anos pedi um credito pessoal na aquela altura que mandavam cartas para casa onde só tínhamos que ir a uma caixa ATM para aceitar o credito e puff.. ficava disponível o dinheiro na conta , o que acontece e que após alguns meses deixei de pagar o credito fui para o estrangeiro em trabalho  e a situação arrastou se ate ao dia de hoje , a cerca de dois dias fui ao banco para saber como estava. Situação a senhora do balcão disse que não tinha lá informação porque  estava lá indicação de um credito mas o único valor que estava em falta com o banco seria 5€ da manutenção da conta que estava em incumprimento e referente ao credito não tinham mais indicações porque a divida possivelmente foi vendida , eu claro paguei o valor e pedi o encerramento da conta , a minha questão e se após encerrar a conta o banco vai continuar com essa informação a meu respeito ou não vão ter acesso a nada ? Já verifiquei no banco de Portugal e não consta nada também ou seja neste momento fico apenas com a divida na empresa de cobranças ?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0