Visitante susie

Dívida Segurança Social

2 publicações neste tópico

Boa tarde

Como e onde tratar do assunto. Descobri na SSDireta que a SS tinha pvarias prestaçoes de baixa medicas que não me foram pagas. Juntando todas des 1999 até 2005 soma 900euros. Por telefone disseram-me despois de confirmar o montande em divida para ir a um balcão da SS e pedir a reemissão do cheque. Assim fiz. Agora não só nao me respondem por escrito nem sim nem sopas. Dizem que tenho de ir a um balcão, pedir esclarecimentos que por via net não podem responder!! Por telefone tenho diversas respostas: "O dinheiro é seu tem de lhe pagar, peça-o", "Pra uns já prescreveu para outros não, depende das caras", "já prescreveu", "Estes pagamentos não prescrevem"...enfim. Alguem sabe para onde me dirijo. Obrigada.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde

Como e onde tratar do assunto. Descobri na SSDireta que a SS tinha pvarias prestaçoes de baixa medicas que não me foram pagas. Juntando todas des 1999 até 2005 soma 900euros. Por telefone disseram-me despois de confirmar o montande em divida para ir a um balcão da SS e pedir a reemissão do cheque.

1. Assim fiz.

Agora não só nao me respondem por escrito nem sim nem sopas.

1. Dizem que tenho de ir a um balcão, pedir esclarecimentos que por via net não podem responder!!

Por telefone tenho diversas respostas: "O dinheiro é seu tem de lhe pagar, peça-o", "Pra uns já prescreveu para outros não, depende das caras", "já prescreveu", "Estes pagamentos não prescrevem"...enfim. Alguem sabe para onde me dirijo. Obrigada.

1. Mas já foi ao balcão da SS ou não?

Se lhe dizem que deve lá ir esclarecer o assunto, é isso que tem de fazer. Leve as provas que observou na SS direta!...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor